Oração de mãe para proteção de nossos filhos

Obrigado providência divina que me concedesse o privilégio de cuidar deste espírito iluminado que hoje habita neste corpo de criança.
Obrigado por ele(a) ter me aceitado como sua mãe, nesta missão terrena.
Obrigado amigo espiritual e anjo da guardo que me protege e ilumina para que neste dia desperte o meu lado superior no sentimento de amar, de ser paciente, de ser compreensiva, de estar mais próxima através da amizade, de ter sabedoria ao dar minha opinião e merecer evoluir junto deste espírito sobre meus cuidados.
Senhor me profetisa neste novo caminho, dando-me sinais aos zelos com este ser, sabedoria para perdoarmos e sermos perdoados sobre os atos feitos nesta vida ou em outras, limpando assim nossos carmas do subconciente.

Senhor rogo ao anjo da guarda e o mentor espiritual de _____(nome)____a proteção e a iluminação sobre suas escolhas, dos caminhos que ira tomar, que desperte neste espírito seu lado excelente para que assim saiba escutar os conselhos certos, que todo ser que se aproximar dele(a) seja iluminado e tenha intenções e atos de amor e amizade, que ele(a) respeite a ajuda vinda dos amigos espirituais, e que saiba reconhecer os sinais do senhor nosso DEUS.
Pai que este ser que é minha(eu)  filha(o) nesta encarnação, cumpra sua missão na terra, que escute meus conselhos de mãe, respeite seus educadores escolares, respeite seu mentor e anjo da guarda, freqüente estudos do evangelho, faça caridade, seja bondosa(o) para com ela(e) e seus semelhantes, se respeite e respeite o próximo perante relacionamentos sejam eles amorosos ou de amizades, que ame aprender sendo assim estudar para evoluir e ajudar na evolução terrena.
Que assim seja,
Amém.
Att Ana Paula Carravetta

2 comentários:

  1. Que o senhor nos ajude a cuidar de nossos filhos...

    ResponderExcluir
  2. Senhor e anjos da guarda por favor cura a minha pequena Isabella , para crescer com muita saúde e que não sofra mais com tantas febres , obrigada por sua proteção e atençao , amem

    ResponderExcluir